Skip to content

Luz no fim do túnel (será?)

09/24/2011

As recentes decisões so STJ sobre desmanches de operações que investigavam e acusavam envolvidos nas operações Operações Satiagraha (Daniel Dantas e Naji Nahas), Castelo de Areia (Camargo Corrêa) e Boi Barrica (Fernando Sarney), animaram advogados de outros acusados famosos.

Mas felizmente nem só de toma-lá-dá-cá vive o congresso, conforme tentam nos dizer os empresários da mídia marrom. O Estado de São Paulo publicou que o deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), inconformado com a anulação de provas da Operação Boi Barrica, que investiga supostos crimes financeiros atribuídos ao empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), solicitou que os responsáveis pela decisão se expliquem em audiência pública no Congresso. O requerimento foi protocolado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e pediu a presença dos ministros da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Pode ser que haja uma luz no fim do túnel sobre a jurisprudência denunciada por mim há dias atrás aqui mesmo. Vamos esperar para ver, pois a esperança é a última a morrer…

Anúncios

From → Sociedade

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: