Skip to content

O modelo de gestão de saúde em São Paulo

12/22/2009

Uma das privatizações de São Paulo é a da saúde. Um antigo colaborador de Serra desde os tempos em que atuava no Ministério da Saúde, quando se apropriou de idéias de terceiros que diz serem suas, como os genéricos, por exemplo, é o Ailton de Lima Ribeiro, um gestor na área de saúde pública que também trabalhou na Prefeitura de São Paulo, tendo atuado também no governo Kassab.

Desde março de 2009, tornou-se um dos colaboradores de José Roberto Arruda, o democrata do Distrito Federal envolvido no escândalo de pagamento de propina a políticos.  E José Roberto Arruda atua também em Brasília:  é superintendente-executivo do Hospital Regional de Santa Maria. A administração Arruda firmou um contrato, no valor de 222 milhões de reais, com a entidade Organização Real Sociedade Espanhola para assumir a gestão do hospital, contestado pelo Ministério público, que também investiga a atuação da entidade na Bahia, por fraudes e desvios de verbas.

Veja maiores detalhes no sitio no Luis Nassif

Anúncios

From → Sociedade

2 Comentários
  1. Ailton permalink

    Sr. Erick Figueiredo,
    Lamento que notícias como essas não considerem as declarações da outra parte. A matéria é tendenciosa e nada tem a ver com a minha realidade pessoal e profissional. Ao longo dos meus mais de 35 anos de atividade profissional nunca tive qualquer tipo de irregularidade apontada em tribunais ou em qualquer instância administrativa. Apenas sou vítima. Por isso, verifiquem antes de publicar, se quizerem ser justos.
    Ailton de Lima Ribeiro

    • erickfigueiredo permalink

      Denúncias são denúncias. Estão sob investigação e certamente a verdade virá à tona.
      Não tenho dúvidas de que todas as denúncias merecem investigação, pois muitas das vezes o que se pretende é ocultar verdadeiro (s) responsável (veis).
      Espero que possamos ter uma imprensa mais plural e democrática para que efetuemos uma análise mais profunda e desapaixonada dos fatos.
      A verdade prevalecerá, não tenha dúvidas.

      Abraços e um 2010 pleno de realizações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: