Skip to content

Ping Pong – Rebatendo aqui

11/14/2009

PingpongCom certo atraso, pois tive que trabalhar neste fim de semana, respondo ao ping pong:

1 – Há dez anos:

Trabalhava na mesma atividade que tenho hoje, mas ainda aprendendo. Ainda muito empolgado com as viagens constantes…

Com minha Towner, passeava muito. Visitava sempre Paraty…

2 – Há cinco anos:

A empresa onde trabalhava deu um passo errado e passou por uma crise: voltei à minha profissão, mas foi por pouco tempo, pois retornei à atividade de consultoria.

Jamais me esquecerei os seis meses que trabalhei como consultor em BH. Cidade pela qual me apaixonei. Se me fosse dado escolher, moraria lá se pudesse morar perto do Savassi… Talvez Funcionários ou quem sabe Carmo…

Nesta época muitas saudades de minha filha, que residia em Londres.

3 – Há dois anos

Viagens constantes no meu trabalho… Mas nada muito diferente do que acontece hoje. Meu Fiat Uno andava…

Minha filha agora morava mais perto, em São Bernardo do Campo.

4 – Há um ano

Levando minha vida do mesmo jeito que é hoje…  Nada de diferente.

5 – Ontem

Novamente dormindo em um hotel. Próximo de São José do Rio Preto. Caiu a internet e não consegui acessar o diHITT… Que chato, não? Agora com meu Logan, da Renaut…

6 – Amanhã

Em casa. Vou ao casamento de meu sobrinho…

7 – Cinco coisas sem as quais não posso viver

Óculos, computador, trabalho, um beijo de minha esposa, almoço, café e um cigarro… São seis!

8 – Cinco coisas que eu compraria com mil reais.

Um presente para a minha filha, outro para a minha mulher, outro para meu filho e outro para mim… São quatro!

9 – Cinco maus hábitos.

Não beber água, não ir ao banheiro quando tenho vontade, dormir além do horário, colocar no prato mais comida do que sou capaz de comer, fumar.

10 – Três coisas que me assustam.

Andar de avião, ficar desempregado, ventania, ser assaltado, ficar doente.

11 – Três coisas que estou vestindo neste momento.

Um short e dois pés de chinelos.

12 – Quatro das minhas bandas / cantores favoritos.

Elis, Milton Nascimento, Caetano, Chico, Gil e outros tantos da MPB (chegariam a 1000)

13 – Três coisas que eu realmente quero agora

Me bastam dinheiro e saúde (muito de cada).

14 – Três lugares que eu gostaria de conhecer

Europa e África pelas raízes, China e Índia pela cultura, Cuba pela música

15 – Meus indicados

Francine Matos, Gustavo Diniz Matos, Maurício (maurisch),  Andréa (DeaJuba), Michele Bertin.

From → Sociedade

8 Comentários
  1. Erick,

    Muito legal sua restropectiva meu amigo.

    E você não é nada “bobinho” não é? Até eu queria morar no Savassi… hehehe

    Temos algumas coisas em comum meu amigo… café, ciagarro, não ir ai banheiro com se tem vontade, mpb, computador…

    Mas eu, ao contrário de você, adoro andar de avião… é muito bom…

    Adorei amigo.

    Bjs.

    Rosana.

    • erickfigueiredo permalink

      Savassi é o que tem de melhor… Livrarias, chopp, lindas mulheres, comida deliciosa, música ao vivo… O que mais posso querer?

  2. Saudações!
    Amigo Erick,
    Que Post Fantástico!
    Ficou hiper legal o seu Ping Pong!
    É um pouco difícil fazer uma auto entrevista, mas, você tirou de letra.
    E uma das boas coisas que aconteceu hoje, foi ter lhe conhecido um pouco mais… Que bom!
    Faço votos que em breve o amigo, não precise viajar muito, até porque não deixa de ser um pouco cansativo, não é mesmo.
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    • erickfigueiredo permalink

      Você sempre gentil… Muito obrigado pelo elogio, mas não sei se mereço.

  3. Eta brincadeira legal, vamos conhecendo mais e mais dos amigos.
    Abraços forte

    • erickfigueiredo permalink

      É verdade. Descobrimos pontos em comum e divergentes. Muito legal.

  4. gostei. desta calhou a si, e foi bem rebatido.

    abraços

Deixe um comentário

