Skip to content
Tags

Amigos virtuais amigos reais

08/15/2009

amigosConheci na internet vários amigos e aprendi a gostar deles, respeitá-los e com o tempo conheço alguns através dos textos que publicam.  Alí se revelam e mostram toda a grandeza do ser humano. E eu me delicio aprendendo cada vez mais. Os assuntos os mais variados vão formando a imagem de cada um deles. Eu gosto de todos.

São virtuais porque não os vejo pessoalmente. Mas estão muito próximos e sei que aguns poucos têm a paciência de me conher pelos meus textos singelos e desprovidos da qualidade que gostaria que tivessem. Mas escrevo. Não espero ser best seller e nem possuo qualidades para tanto. Não se trata de literatura, são apenas palavras.

Aprendi a admirar os textos produzidos pelos meus virtuais amigos que se apresentam através deles. Leio tudo aquilo que me interessa. E me interesso por muita coisa. Voto naquilo que gosto. Quando tenho algo a dizer, comento. É este o meu lazer: ler, avaliar e comentar de acordo com meus próprios critérios, conhecendo-os melhor do que seus companheiros de trabalho.

Estes amigos virtuais estariam fora da realidade? Não… São pessoas reais. São amigos reais sempre gentis comigo.

Aos amigos do diHITT meu muito obrigado por me aceitarem e travarem comigo relação de verdadeira amizade, se apresentando como são dizendo o que pensam e respeitando-me como sou. Posso dizer que estes amigos virtuais são amigos reais.

From → Sociedade

8 Comentários
  1. Oi Erick, acho que você é um amigo muito bacana, porque diz o que pensa nos textos e nos comentários que escreve….obrigada por sua amizade…

  2. Sou eu quem agradeço. Nestes dias em que a gente tem que se isolar, ora por causa da violencia das ruas, ora pela “suinofobia”, é confortável, mesmo que virtualmente, poder estar em boa companhia.

  3. José Antonio permalink

    Muito interessante,
    Parabéns pelas idéas brilhantes
    Grande abraço a todos que aproveitam a rede um fim produtivo…

  4. Erick, que texto maravilhoso. Simples e do coração. Eu fico super feliz de fazer parte desses amigos. Sabe, alguns eu conheci pessoalmente e queira saber que valeu muito a sorte desses encontros. Vc tem sido extremamente gentil comigo e sinto como se o conhecesse a mais tempo.

    Beijocas

    • erickfigueiredo permalink

      Obrigado, Sissym. Só o teu comentário mostra que tenho razão.

Deixe um comentário

